Olá me chamo Tiago, criador da marca Colibri, obrigado por chegar até aqui, seja bem vindo!

Sou o coração e as mãos por trás do Colibri, Designer de livros e Multiartista (Fotografia, Gravura e Ilustração).



Os meus primeiros contatos com a encadernação foram em 2014, sentia a necessidade de cadernos e cadernetas que me representassem tanto em estilo quanto em qualidade, então decidi começar a construir os meus e foi assim que descobri um vasto universo de possibilidades e desdobramentos que também me despertou a enorme vontade de aprofundar e explorar o suporte livro.
 
Comecei como todo bom autodidata colhendo tudo que podia, um pouco aqui e outro tanto ali e assim fui me aperfeiçoando, praticando as habilidades do fazer manual, depois veio alguns cursos, workshops nacionais e internacionais e assim fui absorvendo mais conhecimento, trocando informações e inspirações com o outro que é simplesmente a joia do aprender.
 
Muitas coisas aconteceram desde lá até agora para fortalecer ainda mais a vontade de produzir livros, foram participações em feiras de impressos, alguns lançamentos de coleções, encadernação de projetos editoriais, parcerias criativas (Colabs) e hoje eu apresento um pouco desse trabalho aqui online!
 
 
 
 

E qual o significado da marca Colibri?
 
A ave Colibri popularmente conhecida como Beija-Flor é de exuberante elegância e beleza única, além disso ela é tambem muito necessária pela sua ação polinizadora onde parte da flora depende dela para sobreviver. Já os livros distribuem idéias, discursos que ensinam e se imortalizam em forma de registros físicos sobre o papel e é extremamente necessário para a evolução da humanidade!
 
Somos um ateliê de encadernação criativa com cadernos para desenho, escrita, livros autorais e/ou personalizados. Temos o compromisso de aplicar o melhor do nosso conhecimento no ofício da encadernação, ter unicidade e originalidade com um toque elegantemente artístico em nossos produtos.
 
 
O que achou da nossa história?  Estou curioso para saber a sua e quem você é. 
 
Comenta aqui!